• PORTAL G7

Alep: Balanço e metas do governo animam deputados


Em pronunciamento, na abertura dos trabalhos legislativos, Ratinho Junior valorizou as realizações dos dois primeiros anos de gestão e apresentou os objetivos para este exercício. Deputado Galo (Podemos) destaca a oportunidade de trabalhar em conjunto para proporcionar mais dignidade, com qualidade de moradia, a quem vive em comunidades carentes no Estado.



Fotos / Arte: AEN / Equipe G7



A primeira sessão ordinária da Assembleia Legislativa deste ano, realizada na tarde desta terça-feira (2), teve a presença do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior. Ele fez uma explanação completa sobre as metas do governo estadual para este terceiro ano de mandato, classificado como desafiador, e uma avaliação sobre obras e realizações em diversas áreas. Em destaque, a saúde, a habitação, a educação, a assistência à população e os investimentos em infraestrutura.


O excelente desempenho do agronegócio paranaense, com liderança na produção agrícola, também foi lembrado, assim como as cooperativas aqui instaladas, que realizam um trabalho modelo. Também a questão do pedágio mereceu um capítulo especial de Ratinho Júnior, com a nova concessão de rodovias e mais de 42 bilhões de reais em investimentos.


Foram abordados, ainda, a pandemia, a vacinação e os investimentos em turismo e em obras no litoral, além de grandes obras no interior do Estado, como a Ferroeste e a segunda ponte Brasil- Paraguai.



Galo


O deputado Galo (Podemos) destaca a fala do governador em relação à obras que serão executadas. Especialmente, o trabalho de desfavelização, que será implantado já nos próximos meses. Esta é uma bandeira defendida pelo parlamentar, desde que assumiu o mandato.


Por diversas vezes, Galo esteve nessas comunidades, conhecendo in loco os seus problemas. Assim, surge a oportunidade de, atuando em parceria com o governo, poder cumprir o compromisso assumido, de trabalhar em prol das milhares de pessoas que hoje vivem em favelas no Paraná.


Da Redação



2 visualizações0 comentário