• PORTAL G7

Aprovados em concurso público buscam intermediação de Galo

Atualizado: Jan 27


Deputado Estadual foi recebido em audiência pelo presidente da Portos do Paraná e apresentou as demandas do grupo. Depois de dois anos passados do concurso, ninguém foi chamado. Os aprovados aguardam por uma resposta oficial.



Arte: Equipe G7



Ainda no fim do ano passado, o presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia da Silva, recebeu, em seu gabinete, o deputado estadual Galo (Podemos). Na audiência, o parlamentar levou ao executivo uma reivindicação de aprovados, havia dois anos, em um concurso público promovido pela empresa estatal que administra os terminais portuários de Paranaguá e de Antonina.


De acordo com o deputado, os aprovados neste concurso ainda não haviam sido convocados e sequer haviam sido comunicados se seriam ou não chamados. Por este motivo, o grupo de profissionais resolveu buscar a intervenção de Galo junto à diretoria da autarquia.


Durante a reunião, que teve duração de aproximadamente uma hora, o deputado, acompanhado de dois representantes dos aprovados, expôs as incertezas e os questionamentos do grupo, diante da falta de informações sobre o que irá acontecer, já que dois anos se passaram desde a realização do concurso.


Ao ouvir atentamente todos os pontos apresentados, Garcia se comprometeu a dar uma resposta ao grupo, sem data definida. Os aprovados saíram otimistas da audiência, em relação ao futuro. Agora, o grupo continua aguardando pela resposta oficial da Portos do Paraná.


Da Redação


7 visualizações0 comentário