• PORTAL G7

ARTIGO: Agradecimento ao Secretário-Chefe da Casa Civil, Guto Silva


Graças ao olhar determinado e diferenciado da chefia do Poder Executivo, liderada pelo Governador Ratinho Junior, as perspectivas da Educação, no Litoral do Paraná, começam a mudar.



Foto: Equipe G7



Este abraço que dei no Secretário-Chefe da Casa Civil, Guto Silva, aqui retratado, é um reconhecimento meu à toda sensibilidade demonstrada por ele na liberação de investimentos para aplicação na Educação de vários municípios do litoral paranaense.


E, também, nas ilhas de Paranaguá, para a realização de obras de melhorias e reformas diversas, que irão mudar a realidade do ensino para alunos e professores destes locais.


Tive a oportunidade de verificar pessoalmente as condições precárias de instalações, dos espaços para recreação às próprias salas de aula.


Estive com o Secretário, nesta terça-feira (08), para agradecer por todos os recursos que serão aplicados, conforme minhas solicitações, em nome de todo o povo litorâneo.


Eles trarão benefícios inúmeros aos professores, que ganharão espaços melhores para lecionar, e aos milhares de alunos, que poderão usufruir destas melhores condições de ensino, que serão possíveis graças a um olhar diferenciado do Secretário Guto Silva e do Governador Ratinho Junior.


Esta determinação vai permitir que, em breve, esses recursos comecem a ser aplicados. E que as obras, nos colégios estaduais, escolas e complexo esportivo, depois de anos, possam finalmente sair do papel.



Por Antônio Carlos Ribas

Jornalista / Assessor Parlamentar

5 visualizações0 comentário