• PORTAL G7

Associação de Moradores de Pinhais inaugura nova estrutura


Deputado Galo participou da entrega do novo espaço, que voltará a abrigar reuniões, encontros comunitários e outros eventos.



Vídeo: Assessoria Parlamentar



O deputado Galo fez uma visita de cortesia neste domingo á AMAE - Associação de Moradores de Pinhais, com sede no Jardim Weisópolis, onde participou de um culto evangélico ao lado de pastores, representantes das igrejas Congregação Cristã Assembleia de Deus e Deus é Amor, inclusive fazendo uma pregação aos presentes.


Este culto, que contou também com várias pessoas da comunidade, foi o primeiro evento neste espaço, que foi reconstruído e reformulado por vários líderes comunitários com ajuda do deputado, que fez questão de participar de sua entrega. Antes em condições de abandono, agora ele volta a ser um local para reuniões, encontros da comunidade e eventos que unirão pessoas de vários bairros de Pinhais, para discutir aspectos relevantes relacionados aos cidadãos e debater ideias.


Depois de um bom tempo fechado, a AMAE, agora revitalizada, voltará a abrigar diversos eventos. Há até a expectativa da concessão do título de “Utilidade Pública”, já solicitada ao vereador Fernando Santos (PODE), que, assim como o deputado Galo, está colaborando para a plena reativação da associação, que volta a ficar à disposição da população do município, um dos mais importantes da Região Metropolitana de Curitiba.

Da Redação

1 visualização0 comentário