• PORTAL G7

Clube de motociclistas recebe Menção Honrosa da ALEP


Trabalho social desenvolvido pelos associados atende milhares de famílias de baixa renda, com alimentos e produtos de higiene e limpeza.



Foto: Equipe G7



Acompanhado do 1.º Secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), o deputado Galo (PODE) fez, na manhã desta terça-feira (22), a entrega da Menção Honrosa da Casa ao Abutres Moto Clube Raça em Extinção.


A honraria é um reconhecimento do Poder Legislativo ao trabalho social desenvolvido em todo Estado, há longo tempo. A meta principal do grupo de motociclistas é arrecadar, alimentos e produtos de higiene e limpeza, para serem distribuídos a milhares de famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade.


O moto clube tem ramificação em todo o País e realiza este tipo de ação de forma simultânea, em suas sedes regionais. Nelas, os alimentos arrecadados são entregues pelos próprios membros a famílias carentes, em todo o Paraná.


No evento mais recente, realizado em sua sede, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, foi reunida uma tonelada em doações de produtos, feitas no sistema drive-thru e enviadas aos núcleos familiares em situação econômica vulnerável.


"Esta é uma ajuda muito importante. Especialmente, neste tempo de pandemia e desemprego", afirmaram os representantes do grupo, Marcelo e André, que estiveram na Alep para receber a homenagem.


Tanto o deputado Galo, autor da homenagem e que conheceu o trabalho promovido pelos Abutres, quanto o deputado Romanelli que também é motociclista, fizeram questão de ressaltar a importância social do trabalho, aliando o prazer de pilotar uma motocicleta com a oportunidade de fazer o bem e ajudar milhares de pessoas em situação de carência.


Da Redação

1 visualização0 comentário