• PORTAL G7

Colégio da PM abre inscrições para o processo seletivo 2021


Vão até o dia 03 de dezembro e a prova acontece no dia 13 do mesmo mês. São ofertadas 120 vagas para o 6.º ano do Ensino Fundamental e 90 para o 1.º ano do Ensino Médio.



Foto: AEN / Arquivo / Arnaldo Alves



O Colégio da Polícia Militar de Curitiba está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 2021. Vão até o dia 03 de dezembro e a prova acontece no dia 13 do mesmo mês. São ofertadas 120 vagas para o 6.º ano do Ensino Fundamental e 90 para o 1.º ano do Ensino Médio.


As inscrições podem ser feitas pelo site do Colégio até às 18 horas do dia 03 de dezembro e deve ser feita pelos familiares ou responsáveis do candidato, por ser menor de idade. Ao final da inscrição gerará um boleto bancário no valor de R$ 95,00 que deve ser pago para validar a inscrição.


Caso não possa arcar com os custos da inscrição, os interessados devem solicitar a isenção da taxa no ato da inscrição através do Cadastro Único para programas do Governo Social (CadÚnico). O pedido de isenção deve ser feito entre os dias 02 a 13 de novembro.


VAGAS – Para o Ensino Fundamental são 120 vagas para o 6.º ano, no turno da tarde, e 60 são destinadas a filhos de integrantes da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros do Paraná. Já para o Ensino Médio são 90 vagas para o 1.º ano, no turno da noite, destas 45 são destinadas a filhos de policiais ou bombeiros militares.


Esse processo seletivo é exclusivo para a unidade de Curitiba.


Para mais informações, acesse o site cpmpr.processoclassificatoriocpm.com.br/


Fonte: AEN

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo