• PORTAL G7

Começa a vacinação dos trabalhadores da limpeza pública

Garis, coletores e outros trabalhadores da linha de frente do serviço essencial poderão se vacinar na Praça Ouvidor Pardinho (Rebouças) ou no Clube da Gente da CIC.



Fotos: SMCS / Divulgação



Nesta sexta-feira (18/6), Curitiba começa a vacinar contra a Covid-19 trabalhadores da limpeza pública. Para esse público o atendimento será em dois pontos: a Praça Ouvidor Pardinho, no Rebouças, e o Clube da Gente da CIC.


O grupo é composto por garis, coletores e motoristas do transporte de lixo, de varrição de ruas, de limpeza especial, de lavagem de calçadões e de manutenção e monitoramento do aterro sanitário.


“É uma alegria imunizar quem está na linha de frente de um serviço tão essencial para a cidade como é a limpeza pública”, declara Márcia Huçulak, secretária municipal da Saúde de Curitiba. A previsão é imunizar com primeira dose cerca de 3.200 trabalhadores da limpeza pública.


A lista com os dados dos trabalhadores foi fornecida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, responsável pelo contrato de serviços de limpeza urbana da cidade.


Para receber a vacina, basta comparecer a um dos dois pontos de atendimento, das 8h às 17h, e apresentar documento de identificação com foto.





Pontos de vacina para trabalhadores da limpeza pública

Das 8h às 17h

US Ouvidor Pardinho Rua 24 de Maio, 807 - Praça Ouvidor Pardinho;

Clube da Gente CIC Rua Hilda Cadilhe de Oliveira.



Fonte: PMC




1 visualização0 comentário