• PORTAL G7

Comissão de Obras da Alep realiza última reunião do ano


Saldo foi positivo em 2021, com a discussão permanente de temas relevantes para a população.


Vídeo: Assessoria Parlamentar



O deputado Galo participou, na tarde desta segunda-feira (13), da última reunião do ano - a de número 16 - da Comissão de Obras, Comunicação e Transportes. O parlamentar relatou 13 projetos de lei, divididos entre concessões e cessões de áreas em diversas regiões do Estado. Os imóveis estão localizados nos municípios de Realeza, Ortigueira e Paranavaí, onde está a Associação de Amor Materno da Diocese local.


Foram também relatados pelo deputado a desafetação de trecho rodoviário em Marechal Cândido Rondon, Saudade do Iguaçu, Cafelândia e Rolândia e ainda doação de imóvel para o IAPAR-EMATER - Agência de Defesa Agropecuária do Paraná - e alterou a Lei Complementar de 2020, que dispõe sobre o funcionamento da AGEPAR.


Ainda como destaque desta reunião, foram relatadas pelo deputado Galo as mensagens do Poder Executivo que pedem autorização para efetuar a cessão à Paraná Esporte do imóvel onde está instalado o Ginásio de Esportes Almir Nelson de Almeida e ainda uma outra área também especificada no projeto. Todos os projetos relatados pelo deputado foram aprovados por unanimidade.


Os integrantes da Comissão ressaltaram a importância das reuniões realizadas ao longo do ano. Todos os temas debatidos foram significativos para a população, com a discussão de matérias importantes para a comunidade e a sensação de dever cumprido. Agora, devido ao recesso de fim de ano, as comissões permanentes da Assembleia Legislativa voltam a se reunir apenas no mês de fevereiro, logo após o reinício das atividades parlamentares.


Da Redação

3 visualizações0 comentário