• PORTAL G7

Comitiva de Farol visita gabinete do deputado Galo


Prefeito e vereadores abordaram vários temas durante o encontro com o parlamentar. Entre eles, os efeitos da pandemia e da estiagem prolongada, a volta às aulas e as Eleições 2022.



Foto: Equipe G7



Uma comitiva da cidade de Farol, município situado no centro-oeste do Paraná, visitou o gabinete do deputado Galo (PODE), na tarde desta quarta-feira (22).


O prefeito Oclecio de Freitas Meneses e os vereadores Ademir Lage, Amilton Dias e Noemi Gonçalves conversaram sobre o momento político atual e, especialmente, sobre as eleições do ano que vem aqui no Estado, que tem um quadro ainda totalmente indefinido, tanto para deputado estadual ou federal, como também para o Senado e o governo estadual.


O prefeito e os vereadores também falaram sobre a cidade e suas necessidades. E agradeceram as emendas parlamentares que o deputado conseguiu para Farol. Os recursos para várias áreas carentes do município - algumas prioritárias - vão, segundo Meneses, ajudar muito.


Os problemas se multiplicaram no período de pandemia e com a estiagem prolongada, que está prejudicando algumas culturas; principalmente, a soja. A cidade, de pouco mais de 3,4 mil habitantes, depende muito da agricultura. Por este motivo, a preocupação com a falta de chuvas.


A volta às aulas, foi outro tema comentado pelo prefeito, que fez recentemente uma visita às escolas municipais, para verificar as condições de cada uma delas para este retorno.



Da Redação

1 visualização0 comentário